30 de maio de 2011

Evento do Rio mais que inesquecível.

Oiiiii Thalitetes! Como prometido, vim aqui falar sobre o evento do dia 15/05.

Foi muito, muito legal! Conheci thalitetes muito fofas, revi outras e vi o meu parceiro de blog: @thalitetes e afinal, ficamos todos unidos. Estávamos muito ansiosos para ver a Thá, mas a nossa união, nossos papos, nos deixaram menos nervosos. Sim, eu sempre fico ansiosa e nervosa nos eventos da Thá, como se fosse a primeira vez.



Eu estava tão feliz por estar ali, achei até que fosse um sonho. E a Thá? estava linda, deslumbrante e fofa, como sempre. Fomos 2 vezes na fila e na segunda vez ficamos 5 horas, mas sabe de uma coisa? valeu a pena. Ver aquele sorriso, abraça-la novamente (e fala sério, que abraço é aquele? adoro!), conversar com ela ... foi muito bom! Com certeza, valeu a pena.


Enfim, ficamos até o final do evento! Rindo, brincando, conversando .. foi lindo, inesquecível. Ah, e no final ainda vimos a Thá e recemos um coração lindo e uma bitoca fofa! Obrigada por tudo, Thá.

2 comentários:

  1. Eu tbm estava lá. Na próxima vez tbm quero participa desse grupo maravilhoso hein?!! Realmente foi inesquecível! Foi a primeira vez que eu vi a Thá pessoalmente e foi tudo de bom! Ah, e o melhor de tudo: A me reconheceu me chamou até pelo meu apelido.. rsrs Foi muito bom! Quase chorei! srsrs AMO TUDO ISSO!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir