25 de abril de 2011

Como se apaixonar loucamente por uma escritora teen

Olá, Thalitetes!

Como esse vai ser o meu primeiro post pra esse novo blog, uma parceira minha à frente do @Thalitetes, da @SempreThalitete e dá @YasminGarciaM, eu resolvi escrever como me apaixonei por essa escritora fofa, louca e linda que responde pelo nome de Thalita Rebouças.
Eu sempre amei ler, livros de todos os tipos e tamanhos. Sem exceções. Já tinha ouvido falar de um tal livro, o "Fala Sério, Mãe!", mas não liguei muito. Daí, começou uma enorme "perseguição". Todo lugar que eu ia tinha alguém lendo um livro dela. De vez em quando a via em algum programa de televisão. Foi quando vi seus livros a preços super baratos na feira de livro da minha cidade. Comprei logo dois, "Fala Sério, Professor!" e o "Tudo por um namorado", isso depois de horas de indecisão. Amei, afinal, não tinha com não amar. Os livros eram engraçados, fofos, bem escritos, leves e divertidos. Logo eu comecei a devorar diversos outros "Fala Sério"s. Quando resolvi entrar no site que tinha na orelha do livro. Já desconfiava que aquela tal de Thalita Rebouças não era só mais uma boa escritora. Tinha algo especial naquele sorriso, algo que não era normal. 
 
Passei horas vasculhando cada página daquele site. Lendo cada palavra completamente fascinado. Não foi difícil me apaixonar perdidamente. Na semana seguinte, por um sinal divino, eu acordei cedo e me deparei com quem? Ela dando uma entrevista mega especial no "Mais Você". Era o que eu precisava. Ver o quanto ela era fofa, linda, simpática, sorridente e iluminada. Ô, escritora especial! Foi daí que começou tudo isso, que logo se transformou nisso tudo que é hoje.
O antigo blog, que eu peguei o finalzinho, era um lugar sagrado. Onde eu entrava todo dia pra saber tudo sobre a Thalita. Depois de meses veio a grande notícia. Ia ter um evento no shopping da minha cidade. Nossa, foi uma sensação indescritível. Vê-la, do meu lado. Tão perto. Tão fofa e linda quanto eu achava. Nada se superar quando ela me reconheceu dos comentários do blog. Felicidade sem fim.Ô, dia bom! Depois desses vieram os outros tantos eventos. Eventos que eu ia com o sorriso no rosto, e ela me recebia sempre tão bem. O que só me fazia gostar mais dela. Sei lá, ninguém sabe ao certo como começou. Mas o tempo foi passando e de uma hora pra outra eu me tornei um grande fã de uma escritora.
Isso sem falar nas pessoas maravilhosas que a Thalita me fez conhecer. Fãs que unidos, se tornaram grandes amigos. E aquelas conversas em grupo no MSN? Era algo tão bom, tão divertido. No mínimo oito adolescente eufóricos conversando animados sobre a Thá numa mesma conversa. Meninas megas especiais, que viraram amigas muito preciosas que não quero perder por nada. Ah, essa tal de Thalita Rebouças só trouxe coisa boa pra vida. Muita mais do qualquer escritora teen best-seller. Thalita, te amo!

2 comentários:

  1. Nossa, Léo! Que texto liindo *-*
    Ah, que saudade das conversas em grupo =')
    Adooro essa sua foto com a Thalita. Tá muito fofa!

    ResponderExcluir
  2. Que história linda! Adoreii!

    ResponderExcluir