28 de abril de 2011

Novidade!

Thalita Rebouças e Isabella Saes
Amanhã, sexta-feira (29), Thalita Rebouças estará no programa Hora do Blush, na rádio SulAmérica Paradiso (95, 7 FM), apresentado por Isabella Saes. Começa às 17 e termina às 19h. Junto com a Thalita, estará também a Rita Jardim. Vocês lembram da outra vez que ela foi? Que eu me lembre, foi dia 8 de fevereiro. A Isabella chegou a falar meu nome, mas infelizmente não concluiu a minha pergunta, que era sobre o áudiolivro. :-(
Mas, tudo bem. Amanhã promete, então. As perguntas eram enviadas por e-mail, mas tem que aguardar chegar amanhã para a Isabella dar as coordenadas. Não percam, tá? :)
Agora me digam aqui no comentário: vocês ouvirão o Blush? E da outra vez que ela foi, vocês ouviram, gostaram? Alguma pergunta sua foi ao ar?
Então é isso galera, não esqueçam de seguir o Blog!

Beijoooooo!

4 comentários:

  1. Yasmin, eu vou ouvir com certeza amanhã a Thá na rádio e vou fazer várias perguntas. Não perco isso por nada!!! Ansiosa pra amanhã!! Beijos Thá e Beijos Yasmin! S2

    ResponderExcluir
  2. Ah! Outra coisa, como que você consiguiu essa foto? (pergunta pra Yasmin)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica! Consegui a foto no site da Isabella Saes. Dá um procurada que você encontra! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Yasmin!, eu estarei no pré-vestibular; você poderia gravar o áudio e postar na internet? :-P Beijo! @Pri_deSouza

    ResponderExcluir