20 de abril de 2011

Sejam todos muito bem-vindos!

Oi pessoal.
Bom, pra começar eu vou me apresentar: meu nome é Yasmin Garcia, tenho 13 anos e sou apaixonada por literatura. De qualquer gênero. E, lógico, apaixonada mais ainda pela Thalita Rebouças e seus livros. Eu tive a ideia de criar este blog junto com o Leo (@Thalitetes) e a Nathi (@SempreThalitete). A ideia geral do blog é ajudar a todos e todas Thalitetes a ficarem sempre ligados na vida da Thalita, de seus livros, suas novidades, seus flashs... E resolvemos criar mais coisas para diferenciar este blog dos outros, para vocês curtirem à beça!
Teremos a nossa Cobertura de Eventos, o nosso Dia do Livro e a nossa Thalitete do mês. Sei que todos já estão querendo saber como será, mas esse papel super bacana vou deixar de presente pro meu colega Leo, que vai explicar todas essas três novidades pra vocês num futuro post.
E mais uma novidade: uma vez ou outra, eu vou me encarregar de sortear um livro da Thalita. Claro que terão regras, como qualquer sorteio. Mas isso, só daqui a alguns meses, quando tiver bastante gente participando. Vocês terão motivos de sobra pra participar, porque eu tenho certeza que todos irão amar esse novo blog da rede, recheado de novidades e coisas inovadoras! Nós vamos nos esforçar muito para fazer com que vocês gostem e se sintam a vontade. Aguardem mais posts e novidades.
Não se esqueçam de nos seguir nos nossos Twitters, que são: @yasmingarciam, @Thalitetes e @SempreThalitete. E também podem seguir o blog (pela sua conta do Google, do Twitter), basta clicar no botão SEGUIR que está no fim da página.
É isso então, galera! Espero que tenham gostado dessa estreia!
Bitocas estaladassssss

Um comentário:

  1. OONT, que bom, vou ler seeempre!
    Mais um lugar pra eu me conectar com a Thali

    ResponderExcluir