21 de abril de 2011

Um sonho realizado.

Acredito que toda Thalitete tem o sonho de passar uma tarde com a Thalita. Em qualquer lugar. E eu realizei esse sonho, e foi na casa dela! Vou contar um pouquinho pra vocês... Como eu nasci em 98, junto com o Jornal Extra, fui escolhida pelo Twitter para sugerir uma matéria para o jornal. Participei da reunião de pauta, disse as pautas que gostei e as que não gostei e sugeri a pauta sobre a literatura teen no Brasil. Falei sobre a Thalita Rebouças, Gustavo Reiz e Paula Pimenta. Ligaram pra Thá para eu entrevistá-la. Ela perguntou meu sobrenome, o repórter disse que era Garcia e ela disse que me conhecia, que eu era super leitora dela, falando sempre com ela no Twitter... Aí devido ao pé torcido, ela perguntou se poderíamos ir até a casa dela. Preparei as perguntas quando cheguei em casa e tudo mais. Sem contar o nervosismo que eu estava, foi um sufoco para dormir! Chegando na casa dela, chorei na entrada, nos abracamos e depois fiquei mais calma. Ela e o Carlos foram super simpáticos, super receptivos e nos deixaram bastante a vontade. Resumindo: FOOOOOFOS! Conheci o escritório dela, super lindo e fofo e vi as coisas que ela ganha dos fãs/leitores guardados em 2 gavetas (lotaaaaadas!). E agora, maravilha das maravilhas!, tive o privilégio de escolher um livro de Portugal!!! Com autógrafo com o português de Portugal e tudo, igual às portuguesinhas! Escolhi "Que Cena, Amiga!". Amei tudo, foi SENSACIONAL! Melhor tarde da minha vida! A matéria saiu na Sessão Extra e no site do jornal também e o vídeo da entrevista saiu no site, ambos no dia 5 de abril (terça-feira). O vídeo que está no site está bastante cortado, está em menos de 4 minutos, e o vídeo original tem meia hora! Prometo colocar o vídeo original no YouTube assim que possível. Mas, por enquanto, vocês podem curtir por aqui: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/estou-ansiosa-pelos-filmes-diz-thalita-reboucas-leitora-yasmin-garcia-1499839.html e http://extra.globo.com/tv-e-lazer/a-nova-mania-teen-ler-conhecathalita-reboucas-gustavo-reiz-paula-pimenta-1499636.html.


E a fofa da Carol (@Carolzona) fez um post em seu blog sobre a matéria. Pra quem quiser ver(tem que ver!) tá aqui: http://blogtalentosa.blogspot.com/2011/04/rio-em-3d-e-nas-telonas.html.

Vejam todos esses links e comentem aqui no post! Comentem o que acharam da matéria e qual o maior sonho de vocês em relação a Thalita. Se tivessem essa oportunidade que eu tive, e só pudessem fazer uma pergunta, qual seria? Quero ver todo mundo comentando! E sigam o blog!
Bitocasssssssssss

3 comentários:

  1. Nossa, cara, você é MUITO sortudo, você sabe disso né? HUAUHA
    Adorei os 4 minutos de entrevista que vi =D
    Mas está muito cortado mesmo =/
    Se eu pudesse fazer apenas uma pergunta, seria: "Como você faz para ser perfeita assim?" HAAUHUA
    Mentira.. estou sem idéias.. =P

    ResponderExcluir
  2. Além de conhecer a casa dela, passar a tarde com a fofa conseguiu ver a capa de Era uma vez minha primeira vez né? Filha da mãe! HAUHAHUHA
    Invejinha de você =P!

    ResponderExcluir
  3. Yasminn, como que você consiguiu isso? Eu também quero passar uma tarde com a Thalita...Thá, eu te amoooo demais!

    ResponderExcluir